............::::::::O BLOG DO FEIJÕES:::::::::...........: NOVIDADES

Aconselhamos o uso do Mozilla Firefox

!!!GANHA DINHEIRO FÁCIL!!!

Faz um click na imagem em baixo!

Depacco.com

domingo, junho 25, 2006

NOVIDADES

Chegou à nossa redação a notícia de que a nova sede não possui casa-de-banho!!!














Como tal, já começou a campanha "Penico na Sede"...
[ Compra o teu penico e reserva já um
lugar cativo no armario dos penicos ]


...não te demores pois não existe espaço pra todos!!!

Moçambicano já disse:

- "Não se admite...vou passar a cagar em casa em antes dos ensaios!!!"


Ao qual Toke & Fresh respondeu:

- "Até podes ir... mas primeiro vou eu!!!"

Aguardaremos novos acontecimentos...

6 Comments:

At 12:06, Anonymous Anónimo said...

eu ja comprei o meu penico, e tu?? do que estas a espera, junta-te a nós.

 
At 14:18, Anonymous Anónimo said...

Moçambicano embarricouss na casa de banho, em protesto contra a nova sede!!! como e possivel nao ter casa de banho??? tambem ja adquiri um penico..! nao va o diabo tecer... antes cravava se tabaco.. agora e cravar penicos :D

 
At 15:21, Anonymous Anónimo said...

oh pá vai cagar pro meu do monte....

 
At 21:11, Anonymous Anónimo said...

ja comprei um penico com a cara do pinto da costa estampada.... :D

 
At 14:39, Anonymous Anónimo said...

eu kero um penico ca cara do arbitro do jogo portugal-holanda...
so pa cagar na cara dakele russo d merda..lol

 
At 21:28, Anonymous Anónimo said...

realmente como é que vai ser nos ensaios quando um gajo tá de ressaca, não sei!!!! vai ser mau

 

Enviar um comentário

<< Home